título

Escola Primária Amílcar Cabral recebe doação da TVCABO Moçambique

A TVCABO Moçambique, no âmbito do "Projecto Telinha”, fez uma doação de 500 pastas escolares, ontem, à Escola Primária Amílcar Cabral, situada nos arredores da cidade de Maputo.

 

A cerimónia de entrega oficial contou com a presença da equipa da TVCABO Moçambique, a Direcção da Escola, professores, encarregados de educação, e representantes do Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano e da Direcção Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

“Este é um projecto imensamente acarinhado por nós, pois para a TVCABO a solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela sociedade. Acreditamos que, apesar de ser um gesto singelo, estamos a contribuir para o desenvolvimento económico, social e ambiental do País, assim como a conceder aos alunos da Escola Primária Amílcar Cabral a oportunidade de ter uma pasta escolar que lhes permita conservar os seus livros. Sentimo-nos muito orgulhosos por poder apoiar estas crianças, que serão o nosso futuro”, disse Raquel Cruz, a Directora Geral da TVCABO Moçambique, durante a cerimónia.

O projecto começa na província de Maputo mas vai aumentar progressivamente pelo resto do país, segundo Raquel Cruz.

A TVCABO Moçambique está presente no mercado moçambicano desde 1996, sendo um dos actores do desenvolvimento do País, e tem inerente ao seu percurso uma incontestável responsabilidade social traduzida em diferentes acções.

26 de Janeiro de 2017
SAPO

Partilhe: Facebook Twitter
>